avatarDESTINY
BEEEM VINDO!
~em breve terá uma imagem foda aqui~
Cadastre-se e venha fazer parte desse multi-mundo conosco <3

Participe do fórum, é rápido e fácil

avatarDESTINY
BEEEM VINDO!
~em breve terá uma imagem foda aqui~
Cadastre-se e venha fazer parte desse multi-mundo conosco <3
avatarDESTINY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Harry Potter] Trama

Ir para baixo

[Harry Potter] Trama Empty [Harry Potter] Trama

Mensagem por Dishonor on your cow Sáb Mar 15, 2014 8:49 pm

[Harry Potter] Trama Owqj



Trama do Universo de Harry Potter



Desde a queda de Lord Voldemort nos terrenos de Hogwarts, cerca de 25 anos atrás, o mundo bruxo tem vivido um período de paz e prosperidade.  A tradicional escola de magia continua recebendo alunos todos os anos, o Ministério se restabeleceu, o mundo trouxa continua tão absorto em si mesmo para notar a magia ao redor. Aparentemente, tudo está certo para bruxos e trouxas.

[Harry Potter] Trama 2ex7q7m[Harry Potter] Trama R76p7o[Harry Potter] Trama 2h544k1[Harry Potter] Trama Tumblr_n2hsv2x71z1r7010po2_250[Harry Potter] Trama Tumblr_n2hsv2x71z1r7010po1_250

Porém, em um mundo onde a magia está disponível para quem for capaz de utilizá-la, nem sempre a harmonia pode se manter. Quando coisas estranhas começam a acontecer sem explicação, a segurança dos alunos de Hogwarts e talvez de todo o mundo bruxo fica em jogo novamente. Talvez nem todos aqueles fiéis ao maior bruxo das trevas de todos os tempos tenham sido eliminados, ou talvez uma ameaça completamente nova esteja prestes a nascer das milenárias paredes do castelo. Caberá a você, grifinório, sonserino, corvinal ou lufa-lufano, desvendar os mistérios desse novo inimigo, bem como do próprio castelo.
Mas não se esqueça que, ao mesmo tempo, há aulas, provas e deveres a serem feitos. Será você que levará sua casa a mais um título de quadribol? Ou somará mais pontos com suas habilidades em herbologia, poções, feitiços ou defesa contra a arte das trevas? Ou até mesmo aquele que perderá os pontos da casa quebrando as regras e se divertindo, afastando sua casa da vitória na Taça das Casas?
Será você, no fim, o escolhido para salvar o mundo bruxo?
Dishonor on your cow
Dishonor on your cow
Administradora
Administradora

Sexo : Feminino
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 27
Localização : Kahalahala

Ficha de Personagem
Nome:
Universos: 1 - HP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos