avatarDESTINY
BEEEM VINDO!
~em breve terá uma imagem foda aqui~
Cadastre-se e venha fazer parte desse multi-mundo conosco <3

Participe do fórum, é rápido e fácil

avatarDESTINY
BEEEM VINDO!
~em breve terá uma imagem foda aqui~
Cadastre-se e venha fazer parte desse multi-mundo conosco <3
avatarDESTINY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Cadastrais e Jogabilidade

Ir para baixo

Regras Cadastrais e Jogabilidade Empty Regras Cadastrais e Jogabilidade

Mensagem por Annie Qua Mar 12, 2014 6:30 pm

Regras Cadastrais e Jogabilidade Owqj



Regras para o Cadastro e a Jogabilidade



A leitura destas regras é OBRIGATÓRIA. Qualquer infração das regras que forem ditas neste tópico podem resultar em punição.

Inicialmente, sejam bem-vindos ao TEAM PSICOPS MEGA-RPG! Este é um RPG no estilo "mesa", ou seja, narrado e escrito, porém online. O objetivo deste jogo é apenas divertir a todos que gostam de Avatar, Harry Potter, Pokémon, Percy Jackson e The Vampire Diaries e se interessam por um RPG interativo de todos.

Vamos às regras:

1- Cadastros:
• Você irá se cadastrar no fórum. O seu apelido está liberado, apenas evite palavrões e expressões de baixo calão, como trocadilhos com segundas intenções. O nome de seu(s) personagem(ns) deverá contar com, no mínimo, UM NOME E UM SOBRENOME. Não use CARACTERES ESPECIAIS, do tipo aninha_linda, bellinha-eu, nem nada do gênero. E o nome de seus personagens apenas valerá dentro dos RPGs. Fora deles, nas áreas de convivência e off-topic, você responderá pelo seu nick de cadastro.
Também é proibido usar o nome e sobrenome de personagens da(s) saga(s) AO MESMO TEMPO (Mariana Potter/Julia Underwood/Katrina Ketchum/Tiago Gilbert/Paul BeiFong/ETC). É permitido usar abreviaturas, como Mariah S. Kingsley (onde você tem outro nome, mas preferiu mantê-lo abreviado. O máximo de nomes abreviados permitidos são dois).

2- Sobre os Jogos:
• Os jogos envolve os enredos baseado em Avatar - The Last Airbender/The Legend of Korra, Harry Potter, The Vampire Diaries, Percy Jackson e Pokémon. Os RPGs são INDEPENDENTES ENTRE SI, ou seja, um não interfere no conteúdo do outro EM MOMENTO ALGUM. São mundos diferentes, em locais diferentes. A única semelhança que possuem é terem sido reunidos em um único fórum.
A jogabilidade é bem simples. Preste atenção:

• Ações devem ser narradas em TERCEIRA PESSOA, e entre ASTERISCOS. Por exemplo:
*Olhou por fora pela janela, e suspirou brevemente. Teria que mandar um beijinho no ombro pras recalcadas.*

• Falas devem ser postadas com um travessão/traço na frente. Por exemplo:
- Não posso continuar fazendo isso, a zueira precisa ter limites.

• Pensamentos e emoções devem ser postadas entre colchetes, em primeira pessoa, por exemplo:
[Ah, agora pra mim é tiro, porrada e bomba...]

• Transmissões (tais como telefonemas, emails ou telepatia) são postadas entre chaves, por exemplo:
{Alice, pode me ouvir? Quero fazer uma sopa pá nois!}

• Por último, falas em OFF, ou seja, que não tem a ver com o jogo ou seu personagem, devem ser antecipadas por "OFF:" e deve ser colocado "ON:" antes de voltar ao jogo. Por exemplo:
OFF: Vou saindo pessoal, amanhã a gente continua!

ON: [Eu jamais achei que meu pastel de flango ia acabar!]
(...)


3- Sobre Desrespeito:
• Não use xingamentos pessoais, discriminação, preconceito ou qualquer outra forma de ofensas a outros jogadores. Isto aqui é apenas um jogo, criado para a diversão de todos os jogadores, portanto não leve nada para o lado pessoal e tente levar tudo na esportiva.
• Violar qualquer norma estipulada neste tópico resultará em punição.

4- Sobre Lógica de Jogabilidade:
• Se você perdeu uma batalha, perdeu e pronto, acabou. Tente outra vez amanhã, não desista.
• Neste jogo não é possível que um personagem MATE outro. A morte de um personagem só é reconhecida quando a própria vítima se reconhece morta, e então deverá criar uma nova ficha. Nenhum personagem tem o direito de tirar outro jogador que não seja o dele mesmo de dentro do jogo.

5- Sobre COMO JOGAR:
• O primeiro passo é ler estas regras até o FIM.
• O segundo passo é criar a ficha de seu personagem. A criação de ficha baseia-se em uma única etapa: preencher o tópico "FICHAS DE PERSONAGEM"
• Depois de ter um personagem pronto, aguarde até que os Admins avaliem sua ficha. Se for aceita, você já está livre pra jogar! Se não, refaça-a.

6- Sobre PUNIÇÕES:
• O jogador que desrespeitar as regras uma única vez, levará advertência.
• Após um determinado número de advertências sofridas, o jogador receberá em punição no PERSONAGEM (ou seja, pode perder habilidades, permissões para agir de certas formas, etc.)
• Desrespeito a outro jogador (e não ao personagem, ao JOGADOR), tais como preconceito, discriminação ou xingamento, resultará em advertências avançadas. Ou seja, se fizer isso mais de uma vez, a probabilidade de levar o Ban Hammer na cabeça É GRANDE.
• BAN, para quem não sabe, é a expulsão do membro do fórum. E o Ban Hammer é a arma com a qual os Admins banem os usuários.

Muito bem... Agora que as regras estão bem claras, vamos começar a jogar! Visite também os outros tópicos de regras e os de sugestões e dúvidas para não se perder no jogo.
Dúvidas, mandem-me MPs.
Annie
Annie
Administradora Suprema
Administradora Suprema

Sexo : Feminino
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 29
Localização : Reino Lunar

Ficha de Personagem
Nome:
Universos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos