avatarDESTINY
BEEEM VINDO!
~em breve terá uma imagem foda aqui~
Cadastre-se e venha fazer parte desse multi-mundo conosco <3

Participe do fórum, é rápido e fácil

avatarDESTINY
BEEEM VINDO!
~em breve terá uma imagem foda aqui~
Cadastre-se e venha fazer parte desse multi-mundo conosco <3
avatarDESTINY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E começam as jornadas! [Estreia oficial do fórum]

Ir para baixo

E começam as jornadas! [Estreia oficial do fórum] Empty E começam as jornadas! [Estreia oficial do fórum]

Mensagem por Annie Qua Mar 12, 2014 1:17 am

E começam as jornadas! [Estreia oficial do fórum] Owqj

Olá, Team Psicops <3
Gostaria de avisar que o fórum vai ser oficialmente declarado em pleno funcionamento a partir de segunda-feira, 17/03, às 13:00 da tarde.

Aos responsáveis que ainda não terminaram de montar seus campos, temos até segunda de manhã pra terminar! Quem precisar de ajuda, é só avisar. O design vai sair durante o fim de semana, provavelmente. :v
Como eu comentei com a Cami, a maioria de nós está atarefado com escola/faculdade/trabalho/vida, e provavelmente não poderemos nos dedicar 100% ao fórum. Mas, como eu também comentei com a Cami, eu quis fazer o fórum para que nós pudéssemos nos divertir, sem cobranças, sem drama e sem maiores problemas. Como nos velhos tempos, pelos velhos tempos. Uma reunião de antigos amigos fazendo o que gostam e o que os tornou próximos. \o/

Então, espero que o fórum consiga servir ao propósito principal. Apesar de estar cada vez mais sem tempo, estou animada. Quero voltar a rir com vocês das loucuras que fazemos nos fóruns. E vocês?
VAMO LÁ CAMBADA :v
E como diz a G: "#oremos"
Annie
Annie
Administradora Suprema
Administradora Suprema

Sexo : Feminino
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 29
Localização : Reino Lunar

Ficha de Personagem
Nome:
Universos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos